Ministério Público de Minas Gerais debate diversidade: Tudo Bem Ser Diferente é um dos convidados do evento

Slide1

Ariel Goldenberg, protagonista do filme Colegas, e Sônia Pessoa, de Tudo Bem Ser Diferente, em Ciclo de Palestras sobre Diversidade no Ministério Público de Minas Gerais

O Ministério Público de Minas Gerais abriu espaço para o debate sobre a diversidade no ambiente de trabalho. “Todos são iguais: diversidades no ambiente de trabalho” foi o título do Ciclo de Palestras realizado na tarde da terça-feira, 08 de maio. Ariel anunciou que sua meta é ir ao Oscar e pediu a colaboração de todos os brasileiros para que assistam o filme Colegas, contribuindo para atingir a meta de um milhão de espectadores nas telas dos cinemas.

Slide2

Rita Pokk (filme Colegas), Sônia Pessoa (Tudo Bem Ser Diferente), Ariel Goldenberg (filme Colegas), Eduardo Gontijo, o Dudu do Cavaco, Leonardo Gontijo (Mano Down)

A idealizadora e editora do Blog Tudo Bem Ser Diferente, Sônia Caldas Pessoa, foi uma das convidadas ao lado de representantes do Ministério do Trabalho e Emprego e da equipe do filme Colegas. Rita contou sobre os desafios para fazer um trabalho tão difícil como contracenar com atores conhecidos e que ela admira. Ela comentou também sobre o casamento com Ariel e os casos de ciúmes do casal após a fama. Para saber mais sobre Colegas, clique no blog da produção. 

 

270960_10201135182367632_981978758_n

Procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt, à direita, e representantes do Ministério Público de Minas Gerais

O Ciclo de Palestras foi aberto pelo Procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt e representantes do Ministério do Público.

IMG_0233

 

 

Reginaldo Soares de Matos, chefe de mediação da Secretaria Regional do Trabalho e do Emprego em Minas Gerais, apresentou a legislação sobre discriminação, além de abordar como se forma o preconceito na sociedade e nas empresas

 

IMG_0239Aleksandra Zakartchouk, diretora de Comunicação e Atendimento da Gatacine, trabalha no filme COLEGAS desde o primeiro laboratório semanal em junho de 2008, também participou do Ciclo de Palestras sobre Diversidade. Aleksandra falou sobre a producão e todo o processo de ensaio e de filmagens de Colegas. E revelou que foi bastante difícil encontrar patrocinadores para o filme. Ela acredita que há preconceito das empresas.

E o Eduardo Gontijo, conhecido como Dudu do Cavaco, deu um show à parte e emocionou a todos com uma bela apresentação solo.

Clique aqui para assistir. 

Anúncios