Justin Bieber ajuda na recuperação de garotinha com síndrome de Down e realiza seu sonho

Escrito por Victoria Silva / Fonte BieberMania   

Depois de um intervalo de cerca de um mês, na noite deste sábado (22),  Justin Bieber voltou aos palcos com a Believe Tour, no Valley View Casino Center, em San Diego, onde levou uma multidão de mais de 14 mil fãs  loucura (aqui), mas antes de subir ao palco, Justin realizou o sonho de uma garotinha de 8 anos, Marisa.

Marisa, que tem síndrome de Down e é uma grande fã de Bieber, vinha tentando conhecer o ídolo há cerca de 2 anos, com a ajuda de sua mãe e graças a sensibilidade de uma rádio e site locais, que contatou a equipe de Bieber, o encontro finalmente aconteceu na noite de ontem. Confira o vídeo da preparação de Marisa para o grande momento:

 

Apresentadora: Diga o que você quiser sobre Justin Bieber, mas hoje nos bastidores ele irá realizar o sonho de uma Belieber.

Apresentador: Você disse e você fez. Sim, o nome dela é Marisa, uma garotinha que tem alguns problemas de saúde, mas há  algo em Bieber que anima Marisa mais do que qualquer outra pessoa.

Repórter: Sua ansiedade é assim ou assim? Muito ansiosa!!

Narração: A pequena Marisa esta se preparando para o encontro de sua vida, a maioria das garotas sonham em ver Justin Bieber em um show, Marisa vai conhecer o Bieber nos bastidores.

Mãe da Marisa: Acho que ela ainda não sabe que isso vai acontecer, ela sabe que vai conhecer ele, mas não, eu não sei, acho que ela não sabe a gravidade disso, que ela vai poder tocar nele.

Narração: E esse toque vai ser tudo para Marisa, ela tem apenas 8 anos, mas ela tem síndrome de Down, recentemente recebeu um transplante de rim, mas tem algo no Bieber que é profundamente curioso.

Mãe da Marisa: Ela estava fazendo algumas cirurgias e durante esse período, nós colocamos o filme “Never Say Never”, ela tipo esqueceu, começou a se sentir melhor, ela melhorou muito rápido.

Narração: Desde que sua mãe percebeu que [Bieber] estava fazendo bem [para Marisa], ela vem tentando fazer com que eles se encontrem, e depois de dois anos de tentativas, isso aconteceu, graças ao Morning News e a estação de rádio 92.5.  O maior pop star da Terra disse sim e vai ser esta noite.

Mãe da Marisa: Durante o filme ele se abaixa para toca a mão das crianças, ela sempre toca a mão dele e nós estamos tentando fazer isso acontecer nos últimos anos, ela tocar sua mão.

Narração: Então com uma manicure, pedicura e um novo penteado, Marisa esta pronta para o encontro e Bieber vai mudar a vida de uma garotinha, para sempre.

Mas não foi só Justin que inspirou Marisa, o cantor agradeceu a oportunidade de conhecer a história da pequena e saber que de alguma forma a ajudou a continuar forte.  Neste domingo (23), Justin publicou a foto do encontro, em sua conta no microblog Twitter com uma mensagem para Marisa. Confira:

 “Uma das melhores partes do trabalho. Foi ótimo te conhecer  Marisa. Fique forte por  mim!” 

Fonte: Fox5SanDiego | Tradução e Adaptação: BieberMania

Anúncios