Palavras no papel, o efeito de um simples convite em um fim de semestre com muitos desafios

photo-4Por Sônia Pessoa

Poderia escrever um tantão sobre isso… sobre o convite escrito pelo Pedro e recebido ontem, na volta da escola… o semestre foi de desafios, depois de alguns piripaques, algumas voltas, alguns ajustes… Mas vou deixar o próprio Pedro explicar, com as informações que ele me deu ao me entregar o convite para a exposição:

photo-3“Mamãe, aqui o convite para a nossa exposição sobre plantas. Tem cactus, aqueles dos espinhos, tem plantas carnívoras, que comem não sei bem o que… esqueci… eu consegui desenhar, com detalhes, você viu? E a minha professora e a ajudante, mais a ajudante, me ajudaram a escrever o convite. Você reparou que eu escrevi com a letra bonita e na linha, como você sempre me fala e como a gente treina? Você ficou orgulhosa? Eu gostei de fazer”…

