Estudantes da Ueap podem concorrer a bolsa de monitoria

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de agosto.

Bolsa tem valor mensal de R$ 400, por quatro meses.

Os acadêmicos da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) podem se inscrever para concorrer a uma bolsa de monitoria da instituição. O edital oferece vagas em 32 disciplinas, inclusive nas acompanhadas pela Unidade de Educação Inclusiva. O valor mensal da bolsa é de R$ 400 e as inscrições podem ser feitas até às 18 horas, do dia 9 de agosto de 2013, na Pró-reitoria de Extensão.

Por um período de quatro meses, a partir do segundo semestre, os estudantes selecionados deverão ter disponibilidade de 15 horas semanais para o desenvolvimento das atividades laborais, sem prejuízo às atividades acadêmicas. A monitora conta como atividade curricular complementar.

O histórico escolar e a prova escrita de conhecimentos da disciplina para qual solicitou uma bolsa serão alguns dos critérios de avaliação. Mais informações podem ser obtidas através do linkhttp://www.ueap.edu.br/concursos/edital026_2013/EDITAL_MONITORIA_026_2013_2SEMESTRE2013.pdf

Os monitores selecionados vão desenvolver atividades de auxílio aos professores, com orientação do docente responsável pela disciplina. O programa de bolsas foi lançado no primeiro semestre de 2013 e já beneficiou 36 alunos da universidade.

Anúncios