Um achado que vai facilitar sua vida na hora de fazer a maquiagem

óculos QDB quatroHoje tenho uma dica muito bacana para as meninas que, como eu, amam maquiagem, mas precisam usar óculos para enxergar bem, não conseguindo se pintar sem a ajuda deles. Acontece que a marca de cosméticos brasileira Quem Disse Berenice? trouxe ao mercado os óculos para usar enquanto você produz o make.

Eu explico: nas lojas da marca você encontra uma armação sem lentes, apenas com aros flexíveis que se abaixam para que você possa, com o olho por onde está enxergando com a ajuda da sua lente corretiva, maquiar o olho que não está coberto por ela. Dessa forma você consegue enxergar exatamente o que está fazendo, sem dramas ou dificuldades.

Você pode mandar fazer as lentes em sua ótica de confiança. Ou, caso seu grau não mude, como o meu, já que nasci com catarata congênita e desde dois anos de idade tenho 17 graus de correção para perto e 14 graus para longe pode aproveitar aquela lente da armação antiga que você tem em casa. Só mandar adaptar, experimentar e depois se jogar no olhão esfumado.

Outro dia fui até uma das lojas da Quem Disse Berenice? abertas aqui em Belo Horizonte conferir a novidade. Como estava apenas passando, ainda não comprei uma armação para mim. Achei o preço bem amigo, R$25,90. Se onde você mora a marca ainda não chegou, fique tranquila; compre seu exemplar pelo site que eles entregam em todo o Brasil.

Quando vou me maquiar, costumo usar um espelho que aumenta, como aqueles das óticas, e grandes doses de paciência. Acredito que muitas amigas leitoras também fazem isso, acertei? Mas, agora, com a ajuda desses óculos para maquiagem, tenho certeza de que poderemos fazer looks glamorosos sem muito esforço. Vamos enxergar tudo colorido!

