Johnny Depp revela que é quase cego

Fonte Portal Terra

Ator não consegue enxergar de um dos olhos desde que nasceu Foto: Getty Images
Ator não consegue enxergar de um dos olhos desde que nasceu
Foto: Getty Images
  • Johnny Depp revelou que é praticamente cego do olho esquerdo desde o nascimento. O ator, sempre fotografado de óculos, afirma que o problema é impossível de ser corrigido.

Depp, de 50 anos, contou à edição americana da revista Rolling Stones que todos os seus óculos são prescritos por médicos e que depende muito deles.

“Tudo é muito, muito embaçado. Nunca tive uma visão normal”, explicou.

O ator contou que pode ver apenas alguns centímetros próximo do rosto quando está interpretando um personagem que não usa óculos. Depp também contou que pretende se aposentar da rotina de Hollywood, mas considera isso improvável em um futuro próximo.

“Acredito que enquanto eu tiver oportunidades, desejo e a criatividade para fazer o que faço agora, devo continuar. E, em certo ponto, levar o profissional até um certo nível, me concentrando em viver a vida. Gostaria de ir a lugares onde você não precisa correr, aproveitando coisas simples, como por exemplo explorar uma bela cozinha ou andar pelos subterrâneos de um hotel”, revelou o ator.

O astro de Piratas do Caribe ainda contou que mesmo se ele se aposentar, não conseguirá deixar de produzir. “Eu não sei se posso relaxar. Cérebro ocioso é uma coisa ruim. Eu fico estranho. Quer dizer, não estranho, eu fico impaciente”, completou.

Anúncios