Um mundo sem limite, dica da leitora Amanda Aparecida

Pessoal, recebi a mensagem da Amanda Aparecida e convido vocês para ler e dar uma passadinha na página dela.

  • “OI Tudo Bem Ser diferente,
    Eu me chamo Amanda Aparecida Moreira de Sousa tem 27 anos sou deficiente eu teve paralisia celebrou quando eu nascer na hora do parto fique assim por causa de erro medico. Hoje em dia amo trabalha com pessoas como eu , tentei uma vez morta um grupo na região onde eu morro mas esse grupo não foi para frente , Mais nunca desisti desse sonho de ter outro grupo por isso eu criei uma comunidade no facebook Um Mundo Sem Limite eu acho você já viu esse nome da minha pagina .. Tenho grande esperança que partir dessa pagina eu consiga dar seguimento a esse sonho .
    Como vocês estão nesse meio mas tempo que eu queria algumas dicas para atrai meu publico para a pagina do Um Mundo Sem Limite .. Amo escreve sobre história de vida das pessoas com necessidade especial quando eu estou escrevendo essas histórias me sento mas forte para seguir minha vida sem medo ……… Estou me sento muito bem , estou com muita esperança que um dia essa pagina ser uma grande referência que na região . Gosto muito do blog de vocês escrevi uma história baseada em uma meteria que vocês publicaram no blog da primeira vereadora com síndrome de Down gostei muito . Muito Obrigada por ter pessoas como vocês no mundo quer fazer um mundo melhor para nos diferente.
    Cariosamente
    Amanda Ap do
    Um Mundo Sem Limite
    amandinhabrjlinda@hotmail.com ou amandaespecials2@hotmail.com”

