Cavaleiro brasileiro com Síndrome de Down precisa de ajuda para chegar às olimpíadas

Claudio tem 28 anos.
É um dos melhores cavaleiros de hipismo do Brasil e portador da Síndrome de Down. Seu maior sonho é ir para as Olimpíadas Especiais de LA em 2015. Mas o Brasil não tem essa modalidade.
Vamos começar uma grande campanha nas redes sociais para que o comitê olímpico permita que ele faça uma demonstração nessas Olimpíadas? Ele vai mostrar para o mundo que no Brasil tem grandes cavaleiros e que essa modalidade pode sim ser incluída. Simbora realizar o sonho desse menino doce e talentoso?

Compartilhe essa história com a #

#cavaleiroclaudionasolimpiadasde2015
#simboraclaudio

E ele manda um recado pra vocês:

"O cavalo ajuda a gente a crescer, pensar e as atitudes do animal são boas para conhecermos nossa reação. E eu quero agradecer primeiro, muito obrigado e fico até emocionado que vocês estão me ajudando para ir em 2015 para Olimpíadas Especiais. Eu quero é mostrar os meus saltos"

Conheçam a página do SOB (Special Olympics Brasil) : https://www.facebook.com/specialolympicsbrasil?ref=notif&notif_t=fbpage_fan_invite

Claudio tem 28 anos.
É um dos melhores cavaleiros de hipismo do Brasil e tem  Síndrome de Down. Seu maior sonho é ir para as Olimpíadas Especiais de LA em 2015. Mas o Brasil não tem essa modalidade.
Vamos começar uma grande campanha nas redes sociais para que o comitê olímpico permita que ele faça uma demonstração nessas Olimpíadas? Ele vai mostrar para o mundo que no Brasil tem grandes cavaleiros e que essa modalidade pode sim ser incluída. Simbora realizar o sonho desse menino doce e talentoso?

Compartilhe essa história com a #

#cavaleiroclaudionasolimpiadasde2015
#simboraclaudio

E ele manda um recado pra vocês:

“O cavalo ajuda a gente a crescer, pensar e as atitudes do animal são boas para conhecermos nossa reação. E eu quero agradecer primeiro, muito obrigado e fico até emocionado que vocês estão me ajudando para ir em 2015 para Olimpíadas Especiais. Eu quero é mostrar os meus saltos”

Conheçam a página do SOB (Special Olympics Brasil) :https://www.facebook.com/specialolympicsbrasil?ref=notif&notif_t=fbpage_fan_invite

