Um encontro muito especial, Sobre Rodas, Ricardo Albino

Enquanto minhas aventuras com o grupo de Atividades de Vida Permanente não começam por aqui, fato que acontecerá na coluna do dia 13, vou contar sobre um encontro muito especial que o Tudo Bem Ser Diferente-Educação Inclusiva me proporcionou. Até bem pouco tempo, as relações interpessoais tinham início no contato direto para só então, entrar na era virtual. Passávamos horas e horas batendo papo ao vivo. Em alguns casos, demorávamos meses para conseguir o numero do telefone do outro.

Com a chegada das redes sociais surgiram as chamadas relações tecnológicas. Diminuíram distancias geográficas e, também, mudaram os modos de construção de relacionamentos. Atualmente, a primeira pergunta que se ouve quando uma pessoa conhece outra é:  você tem facebook?

Essa semana aconteceu um encontro “fashion sobre rodas”. Ainda que virtual, encontrei a jornalista Mariana Silva, colaboradora da coluna “Ser Diferente é Fashion”. Lendo seus textos já tinha notado sua competência profissional. Papo vai, papo vem, descobri que além do jornalismo temos um gosto cultural bem parecido.

Em uma de nossas conversas, ficamos sabendo que Belo Horizonte terá nos próximos dias 14 e 15 de setembro a primeira edição do Viradão Cultural. Ao que parece, o evento vai repetir algo curioso que tem acontecido comigo nos últimos tempos. Mais uma vez, assim como aconteceu no show de Maria Gadu onde encontrei um amigo virtual, coincidentemente meu xará, se tudo correr bem, eu e nossa colunista fashion Mariana Silva, vamos evoluir das telas do computador para a vida real.

Ricardo Albino, jornalista, Coluna Sobre Rodas / Tudo Bem Ser Diferente

ricjornalista@hotmail.com / http:// HYPERLINK “http://ricardo-albino.blogspot.com.br/” HYPERLINK “http://ricardo-albino.blogspot.com.br/”

As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade do colunista.

Anúncios