Até sexta 20.09 Prorrogadas inscrições para curso da UFJF voltado para educação inclusiva

São mil vagas para o curso Atividade Física para Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem se cadastrar até a próxima semana.

Curso da UFJF voltado para educação inclusiva (Foto: Assessoria de Comunicação Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino à Distância (NGime/UFJF)/Divulgação)
Curso gratuito é voltado para professores da rede
pública de ensino (Foto: Núcleo de Pesquisa em
Inclusão, Movimento e Ensino à Distância /
Divulgação)

O Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino à Distância da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF) estendeu as inscrições para até o dia 20 de setembro para quem quer concorrer a uma das mil vagas da instituição.

O candidato que estiver interessado deve acessar o site do núcleo e clicar no link de inscrição. Para ter a inscrição efetivada é necessário enviar a seguinte documentação pelos Correios: fotocópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de graduação, fotocópia do documento de identidade e CPF e fotocópia da certidão de nascimento ou casamento.

A especialização em Atividade Física para Pessoas com Deficiência, na modalidade a distância, é voltada para professores da rede pública de ensino, independentemente da área de conhecimento, sendo oferecido de graça. A carga horária é de 180h, com duração de cinco meses.

De acordo com a assessoria da UFJF, o objetivo é capacitar os professores a contribuir para efetivar uma política de Educação Inclusiva, apoiando processos de aprendizagem e de desenvolvimento de alunos com deficiências nas respectivas unidades de ensino.

Anúncios