Sobre rodas, por Ricardo Albino

SOLIDARIEDADE NA CABEÇA

Esta semana vi na TV um exemplo que merece ser compartilhado. O Colégio Loyola e o Instituto Mario Penna se uniram em uma campanha que vai plantar a solidariedade na cabeça de muita gente. Você já imaginou que cortar 12 centímetros do seu cabelo pode fazer a diferença e levantar a autoestima de pessoas em tratamento contra o câncer? É exatamente isso que alunos, pais e funcionários da escola estão fazendo. Mudando o visual eles ajudam na produção de perucas para pacientes do Instituto Mario Pena.

Peço licença a minha colega Mariana Silva para pegar emprestado o nome da sua coluna aqui no Tudo Bem Ser Diferente. A cabeça do pessoal ficou cada uma mais chique que a outra. Não importa a idade nem o sexo. Vamos todos cortar o cabelo para fazer o bem porque ser diferente é “fashion”, mesmo.

Se você quer saber mais informações para esse gesto de solidariedade entre em contato com o Instituto Mario Penna na página do facebook. WWW.facebook.com/InstitutoMarioPenna, pelo perfil do twitter WWW.twitter.com/MarioPenna  ou pelo telefone 0800 039 1441.

 

Ricardo Albino, jornalista, Coluna Sobre Rodas / Tudo Bem Ser Diferente

ricjornalista@hotmail.com / http://ricardo-albino.blogspot.com.br

As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade do colunista.

 

Anúncios