Ser diferente é fashion, Mariana Silva

Ser Diferente é Fashion - 0512

Moda intuitiva da Cris Guerra

Hoje vou comentar com vocês sobre um livro que li recentemente. Trata-se de “Moda Intuitiva”, de Cris Guerra. Sabe a mania que as pessoas têm de montar, e depois postar, na internet, os mais interessantes looks todos os dias? Pois então, foi a Cris que inventou o primeiro blog de looks diários do Brasil. E, por com essa ideia aparentemente simples, ela ficou famosa.

Mas o que mais achei interessante no livro foi o incentivo que Cris dá ao cultivo da autoestima. Para a autora, se vestir de manhã não é apenas colocar uma roupa sobre outra, é mais. Se vestir é escolher as armas para enfrentar, com confiança, as pedrinhas que o cotidiano joga em nós.

Acho que devemos carregar essa lição para a vida. A moda está aí para nos ajudar na construção de personalidades melhores e mais fortes. Se alguém te disser que é o contrário, duvide. Que tal embarcar na deliciosa aventura de ser uma pessoa diferente a cada dia? Vai ser delicioso!

 

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de http://www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para http://www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade da colunista.

 

Anúncios