Ser diferente é fashion, por Mariana Silva

Cartão bolinhas de natal alteradoMeus votos de boas festas

Sim, admito que sumi das vistas de vocês. Foi por uma boa causa; estava colocando algumas coisas nos devidos lugares e correndo atrás de outros caminhos. Mas agora estou bem e vim desejar a vocês todos, leitores do Tudo Bem Ser Diferente que apreciam minha coluna, um feliz ano novo e, se ainda aceitarem, um feliz Natal atrasado.

Meus votos de boas festas estão acompanhados de um sincero agradecimento. Esse ano de 2013 foi custoso, mas escrever para vocês sempre me lembrava de que é possível fazer com que nosso trabalho não se resuma apenas em palavras que, agrupadas, formam um texto. É possível inspirar, contar boas histórias e, de quebra, se transformar e uma jornalista melhor.

Para 2014, desejo que a moda continue acompanhando seus dias. Que você entenda o poder transformador do mundinho fashion. Que você compra roupas bonitas, mas também cultive belos momentos para usá-las. Desejo que suas diferenças nunca sejam maiores que seus sonhos. Desejo muito brigadeiro e ótimos filmes. Enfim, desejo que você seja feliz.

Entre um acontecimento e outro, passa aqui no Tudo Bem Ser Diferente. Você verá boas histórias de moda e de vida. Por que não? Justo, afinal de contas, a moda inspira a vida e a vida inspira a moda e tudo isso anda junto. Não vou dar “tchau” e sim um “até logo”. Em breve voltaremos a programação normal, com novas histórias e boas conversas. Até!

 

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de http://www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para http://www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade da colunista.

Anúncios