Ser diferente é fashion: Luz na passarela que lá vem ela, por Mariana Silva

Foto-SerDiferenteÉFashion-0314

Pessoal, nesses dias em que ficamos sem conversar, coisas muito legais aconteceram. Uma delas foi minha participação em um programa de televisão como modelo. Sim, minha gente, modelete por um dia, acreditam? O convite surgiu através da querida Paula Meireles, jornalista que estava ajudando na produção de um quadro de tendências para a BHNews. O programa se chama Revista BHNews, apresentado pela linda Angélica Hodge.

Usei um look super verão com make “de bonita” e quem deixou meu cabelo digno para o aparecimento foi minha prima Fabiana. O stylist Alex Dario fez um mix muito interessante entre estampas e cores fortes e usou na produção a amada e idolatrada – salve, salve! – saia longa, peça coringa de muitas de nós, certo? Me senti diva em meu momento top model.

O mais legal disso tudo é o fato de que nós, os modelos do quadro, éramos todos lindos e diferentes, cada um à seu modo singular. Acho que o pessoal que produz moda deveria começar a enxergar além dos modelos de 1 metro e 80, com medidas perfeitas e poucos quilos. As pessoas são lindas, pela televisão ou pessoalmente. Achei chique demais!

 

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. 

 

 

 

 

