Ser diferente é fashion em semana de moda agitada, por Mariana Silva

Um pouco sobre minha semana agitada

Oi gente, como vão? Eu estou ótima e muito feliz por algumas coisas que ainda não posso comentar aqui, mas que, em breve, venho compartilhar com vocês. Por hora, preciso falar sobre os eventos de moda que compareci na última semana. Gente, vi coisas tão legais nesses dias! Me acompanhem nas aventuras.

A primeira foi o evento de lançamento do livro Look, da top blogueira Thássia Naves, coisa fina mesmo. Na publicação, a garota dá conselho para as meninas que querem arrasar no visual, além de contar um pouco sobre seu estilo e preferências de beleza. Boa leitura para quem quer se inteirar sobre o mundo da moda. A festa aconteceu na loja da marca mineira Alphorria. Compareci na festa da Thássia com as queridas do Fashionistando, site de moda para onde escrevo.

Livro Look, por Thássia Naves

Livro Look, por Thássia Naves

 

Eu, Tati e Ludmilla, do Fashionistando

Eu, Tati e Ludmilla, do Fashionistando

O segundo evento foi o lançamento da loja da querida Rosane Gonçalves, a Chá Com Rosê. Conheci Rosane em minha turma de MBA em Direção Criativa de Moda. A grife dela vende e aluga vestidos de festa lindos, com bastante diferencial e muita personalidade. A inauguração foi um máximo, conto até com um desfile. Uma pena eu ter ido embora antes. Sara Pelegrino, também nossa colega de MBA, foi a modelo. Ó que legal: a decoração da loja exprime o conceito doce e moderno da marca. Um luxo!

Rosane e Eu

Rosane e Eu

Sara Pelegrino veste Chá com Rosê

Sara Pelegrino veste Chá com Rosê

Muita badalação, né? Para vocês verem que, em todo lugar, em cada tantinho, existe espaço para um diferente entrar. #ficaadica

 

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. 

 

 

 

