Fim ou início de um ciclo? Ser diferente é fashion, por Mariana Silva

FimDoMBAO dia em que terminei o MBA

Olá pessoal, tudo bem? Sabem, estou tão feliz porque, finalmente, terminei minha pós-graduação. Para me especializar em moda e entender melhor como funciona esse mundinho fashion, fiz um MBA em Direção Criativa de Moda. O curso já acabou e faltam apenas algumas pendências para que eu consigo meu título. Espero resolver tudo logo e a contento.

A última aula foi de apresentação de trabalhos para a disciplina de Direção de Imagem de Moda. Para minha felicidade, e das garotas do meu grupo, nosso trabalho foi considerado o melhor pelo professor Rodrigo Cezário, um foto e ótimo profissional. A proposta era criar uma campanha para a Chanel, uma conceituada marca internacional de moda. E a nossa seria a escolhida. Um orgulho, né?

Agora, uma reflexão: quando terminei o ensino médio, também uma vitória, não sabia direito para onde ir na vida porque não tinha noção das coisas que sou capaz de fazer. Hoje, graduada e pós-graduada, fico tão feliz por essa vitórias que me dou ao direito de pensar em, daqui a pouquinho, fazer um mestrado. Quero continuar a entender as coisas para crescer mais. Acho que nós, diferentes, devemos sempre ter em mente que, se quisermos, somos capazes de qualquer coisa. Basta colocar na vida uma grande colher de força de vontade com pitadas generosas de bom humor!

 

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. 

