Ser diferente é fashion agora no Youtube, por Mariana Silva

Eu no YouTube

Agora estou no YouTube

 

Oi pessoal! Como estão? Hoje eu trouxe para vocês uma coisinha que fiz enquanto estava entediada dia desses. É um vídeo, na verdade. Eu tenho uma necessidade crônica de falar. Falo feio pobre na chuva, acreditem. Já estava matutando sobre fazer um vídeo falando sobre notícias que vejo no mundo da moda. Mas, foi essa semana que, finalmente, tomei coragem e…. fiz!

 

Espero que vocês gostem porque não gravei apenas pela minha necessidade crônica de falar mas, também, porque gosto de compartilhar opiniões. Nessa edição falei sobre pessoas que repetem roupa e cortes de cabelo. Se vocês tiverem sugestões, mandem para mim. Vou adorar saber. Vocês podem acompanhar os próximos vídeos pelo meu canal ou pelo blog Não É Sobre Moda. Um beijo, cliquem no link e até mais.

 

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. 

 

