Turismo inclusivo no Nepal e no mundo, por Tina Descolada e Marta Alencar

10342938_646806295412276_1244888352160135702_n

Mensagem aos Nepaleses

Meu querido amigo, Dr. Scott Rains (nativo de San José- California) é um ativista pela causa das PCDs viaja pelo mundo contribuindo  para tornar o mundo melhor para todos, em um tema que muito me interessa, turismo.

Nesse mês de maio ele fez uma viagem para dar consultoria e fazer algumas conferencias  sobre turismo inclusivo no Nepal.

Eu fui ao Nepal em 2012 , se considerarmos  a situação econômica, o Nepal é uma nação pobre, mas do ponto de vista da beleza natural e da hospitalidade das pessoas é um país muito rico.  O que me ficou de mais marcante foi o carinho que as pessoas me receberam.

Por causa da minha experiência e minha maneira especial de ver e avaliar o mundo, o Dr. Scott me fez um pedido especial, uma mensagem desde o coração para contribuir com sua palestra.

E assim fiz, pois tenho prazer em ajudar, principalmente em algo que é minha expertise rsrs… coração é comigo mesmo.

Confira aqui a mensagem da Tina Descolada e da Marta Alencar aos nepaleses! E também aqui!

Segundo o Scott a minha “palestra” fui um sucesso!! Na conferência de encerramento, todos os participantes se juntaram em frente a projeção com minha imagem, para tirar uma foto comigo, isso foi incrível!!!

Muito lindo!! Wonderful!! Beautiful!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

* Por Marta Alencar, psicóloga clinica, fotografa e empreendedora social – www.altaestima.org– Iedealizou a personagem Tina descolada – www.tinadescolada.comAssina a coluna: Tina descolada – agente de inclusão, publicada as terças feiras em http://www.tudobemserdiferente.com

** As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade da colunista.

 

 

 

