Trajes de banho para mulheres que passaram por mastectomia, Ser diferente é fashion, por Mariana Silva

mastectomia-cinco

O post de hoje será apenas uma galeria para mostrar para vocês que toda forma de beleza é interessante e deve-se ter muito respeito e admiração pela diversidade. Acontece que foram desenvolvidos maiôs e biquínis especiais para mulheres que sofreram uma mastectomia. Nesse caso, o design foi pensando para, não digo evidenciar a cirurgia, mas mostrar que é possível conviver harmoniosamente com ela.

De minha parte, cultivo um imenso respeito por mulheres que passam por essa operação com a cabeça erguida, sem fazer disso um drama em nenhum segundo. Elas são sábias e já perceberam que a beleza, assim como o estilo e o saber usar a moda em favor de si próprio, vai muito além da aparência exterior. É uma energia que vem lá de dentro da alma, como se fosse uma paz de espírito.

Texto originalmente publicado em www.naoesobremoda.wordpress.com

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. 

 

 

Anúncios