Ser diferente é fashion, por Mariana Silva

Tina - tresUm convite inesperado

Oi pessoal! Ando sumida, né? Mas, não sem motivo. Comecei esses dias em um emprego novo e estou me adaptando às novidades: outra rotina, outro caminho, outros horários e outras prioridades. Mas, não me esqueço de vocês e de nossas conversas, tão importantes para mim. Por isso cá estou para contar as novidades.

A notícia dessa semana é chiquérrima. Fui convidada pela querida amiga Zoka Vassalo, uma super consultora de moda de Belo Horizonte, para participar do corpo de jurados do concurso Boulevard Fashion Design, evento que valoriza os novos talentos da moda mineira. Estou tão animada, porém um pouco apreensiva.

Gente, cês sabem que concluí recentemente meu MBA em Direção Criativa de Moda. Em resumo, isso quer dizer que eu agora sei bastante sobre o assunto. Do ponto de vista mercadológico e histórico. Mas, isso de avaliar o trabalho de alguém é bem complicado. Semana que vem conto como foi tudo. Espero que eu não diga ou faça nenhuma bobagem, não é mesmo?

É bom saber que, devagarinho, a minha voz, a nossa voz, chega para cada vez mais pessoas. No meu caso, é ainda mais gratificante já que eu junto pitadas generosas de moda nesse balaio todo. Vocês sabem que esse é meu assunto preferido da vida, portanto me sinto duplamente gratificada. Semana que vem, trago as notícias do concurso. Novamente, peço que vocês torçam por mim!

Um beijo grande e até!

 

* Mariana Silva (idealizadora do blog HTTP://naoesobremoda.wordpress.com é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 25 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”. Tem Displassia Óssea, síndrome que a afeita o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser Diferente é Fashion para WWW.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira

 

