Loja virtual vende roupas especiais para pessoas diferentes, por Mariana Silva

Loja lado B.Vocês curtem comprar pela internet? Tenho certeza que sim, afinal de contas adquirir livros, CDs, e o que mais sua mandar pela rede facilita muito a vida corrida que levamos todos os dias. Mas, já pensou em também adquirir roupas pela internet? Esta é uma tendência mundial que coloca ao alcance de todos roupas de vários tipos, gostos e preços.

Então, nesse ponto você me responde: ah, mas eu só compro roupas em lojas físicas porque preciso ver se elas se adaptam ao meu corpo e às minhas necessidades. Tudo bem, hoje a conversa é com você. Vou apresentar a Lado B, primeira loja virtual brasileira que vende roupas especiais para pessoas diferentes, que necessitam de ajustes especiais.

No catálogo, opções de calças jeans com velcro e elástico, para que fiquem perfeitamente ajustadas nos cadeirantes. Se a ideia é comprar uma peça mais formal, existem opções feitas em brim leve, que proporciona elegância e conforto ao visual. Esse espaço também confecciona bermudas com numeração maior para as moças e rapazes que precisam usar sondas ou calças plásticas. E existem linhas femininas e masculinas, nada de roupa sem personalidade. A Lado B também confecciona roupas sob medida, basta fazer o pedido seguindo as instruções do site. Para as crianças, uma linha especial está disponível na loja virtual, que entrega para todo o Brasil. Diante de tantos benefícios sem mais desculpas para se vestir bem e confortavelmente.

A ideia nasceu em 2010, quando a fisioterapeuta Dariane Rodrigues viu em seus pacientes a vontade de ter roupas especiais para suas necessidades. Segundo ela, inclusão é muito mais que construir rampas, “a inclusão total depende de um conjunto de ações que permita às pessoas com deficiência se sentirem, de fato, integradas à sociedade. Isso significa, sim, que haja rampas, que órteses e próteses sejam oferecidas. Mas significa, também, dar a possibilidade para que as pessoas façam suas opções. Possam escolher, por exemplo, para onde ir e quando ir. E, claro, escolher com que roupa ir”. Para conhecer a Lado B e todo o catálogo de produtos, basta acessar www.ladobmodainclusiva.com.br, garanto que você vai gostar!

Anúncios