“Meu Lindo Mundo Down”, projeto de moda inclusiva, por Ana Flávia Jacques

Realmente as fotos ficaram lindas! Conheçam o “Meu Lindo Mundo Down”, projeto de moda inclusiva, idealizado por Sandro Moraes e fotografado por João Egídio para a Revista Trends Magazine.
Na verdade, eu acho que inclusão de fato é quando as nossas crianças forem inseridas nos editoriais de moda, sem que isso seja chamado de inclusivo. Se o projeto foi só pra elas, excluiu as crianças comuns. Ou seja, não foi inclusivo…ahhh, vamos curtir as fotos (e o vídeo) e discutimos sobre isso melhor depois! 
O projeto teve a participação de crianças assistidas pela Apae de Cabo Frio (RJ) e com certeza é uma bela iniciativa.

Meu mundo down- Revista Trends from Efeito filmes on Vimeo.

 

Ana Flavia Jacques, jornalista e mãe de primeira viagem da Maria Fernanda, a Cerejinha Baby, uma linda e doce garotinha com síndrome de Down.
* Cerejinha Baby no Facebook: https://www.facebook.com/CerejinhaBaby?ref=hl
** As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade do colunista.
