Moda inclusiva: Gravando em 3, 2, 1… por Mariana Silva, Ser diferente é fashion

lookserdiferenteefashion

Pessoal, acho que vocês já sabem que sou jornalista, certo? Além disso, trabalho em uma TV aqui do meu estado, por tanto estou super acostumada a selecionar pessoas para ficarem em frente às câmeras. Mas, ontem, o contrário aconteceu: quem encarou as câmeras fui eu, acreditam?

Me convidaram para dar uma entrevista sobre moda inclusiva e fiquei super feliz por contribuir. Fui perguntada sobre como é minha relação com a moda, como comecei a me interessar pelo assunto e sobre minhas aventuras nos eventos fashions da vida.

Falei sobre o estranhamento que algumas pessoas têm quando observam uma pessoa com deficiência andando por aí toda emperequetada, como é meu caso. Também falei sobre minhas roupas, meus gostos de moda, enfim, de tudo um pouco.

Pessoal, quando tiver mais notícias sobre a entrevista, quando vai passar e tudo mais, aviso aqui pra vocês darem uma olhadinha. Infelizmente a gravação foi tão corrida que não consegui tirar uma única foto. Super pena isso… Então, compartilho com vocês um dos meus looks favoritos para servir de inspiração.

Um bjo grande e até mais!

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira. 

Anúncios