Ser fashion é ser produzido demais? por Mariana Silva

Mari Ser Diferente é FashionAventuras no Minas Trend

Oi gente, como estão? Semana passada aconteceu a 15º edição do Minas Trend ou, para os íntimos, a semana de moda mineira. Com o tema “Nós, hoje e sempre”, a evento apresentou as ideias dos designers para o próximo outono/inverno.

Dessa vez, fui em apenas um dia, mas, ainda assim, consegui fazer bastante coisa e absorver muitas informações. É sempre interessante observar  como a moda absorve as vontades das pessoas, criando coisas que possam nos agradar e deixar nosso look ainda mais bonito.

Mais uma coisa que vi aos montes lá no Minas Trend foram pessoas muito produzidas. Sabe gente, não sou contra meninas e meninos que curtem se produzir bastante, mas acho que é preciso estar sempre confortável com as escolhas que fazemos.

Digo isso porque, se você não está bem com sua roupa, não consegue ser natural e se sentir valorizada de verdade. Rola um desconforto, sabe assim? Aqui na “Ser Diferente é Fashion” sempre digo que o importante é ser feliz e usar a moda como amiga.

E, quando alguém percebe que você se sente estranho em suas roupas, pode ter certeza de que isso não está acontecendo. Então, leitor amigo, leve essa dica para a vida e faça sempre escolhas inteligentes. Desse jeito você será lembrando por sua elegância. Sempre!

*Mariana Silva (Idealizadora do Blog http://naoesobremoda.wordpress.com, é colaboradora de www.tudobemserdiferente.com. Jornalista, 24 anos, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para ela, moda é uma futilidade necessária e um fenômeno sociológico interessantíssimo; “o legal é quando fazemos a moda trabalhar a nosso favor, ficar dependente dela não faz bem”). Tem displasia Óssea, síndrome que afeta o crescimento e a resistência dos ossos de todo o corpo. Escreve Ser diferente é fashion para www.tudobemserdiferente.com toda quinta-feira.

Anúncios