DEPOIS DO CONFETE, VIVA 2015! Sobre Rodas, por Ricardo Albino

dominó

Depois das férias veio o carnaval. Pularam muito? Eu aproveitei para descansar com a família. Comi bastante, tomei uma geladinha e no meio de uma partida de dominó comecei a organizar como colocaria meu bloco na rua em 2015. Enxergava as peças do jogo como uma bateria de escola de samba que precisa tocar sempre afinada e no compasso perfeito.

Fui fazer alguns exames de rotina e a médica recomendou, além de seguir com a natação e a bocha, voltar a dançar e fazer atividades em grupo. Então nada melhor que ganhar de presente um curso para aprender a contar histórias. Se a arte da vida é fazer da vida uma arte, imaginem a alegria do meu amigo Perneta ao conhecer pessoas novas que podem ajudar a trazer do papel para o mundo real, um ser imaginário que para as crianças é um cara muito legal.

Aos poucos, depois do confete, 2015 vem entrando na avenida com força total. A Unidos da Inclusão pede passagem e promete desfilar e bonito. As alas do Amor, da Alegria, da Felicidade, da Paz, da Esperança, da Amizade e do Sorriso estão em harmonia com a letra escrita pelo compositor. O cara responsável por colocar o bloco na rua. Cantando e rimando seja em crônica, música, historia e poesia, vamos juntos festejar a bela e múltipla arte de viver sem maquiagem. A vida nossa de todo dia.

Ricardo Albino, jornalista, Coluna Sobre Rodas / Tudo Bem Ser Diferente

ricjornalista@hotmail.com  http://ricardo-albino.blogspot.com.br

As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade do colunista.

Anúncios