Em ritmo de férias, Sobre Rodas, por Ricardo Albino

dança

Julho é mês de férias, certo? Em parte sim. Mas, para mim será um período de fazer arte no sentido literal da expressão. Minha querida, amada e inseparável possante deverá viver boas aventuras comigo até agosto chegar. Nossa farra começou contando história com a Tuma do Superar. Abri o festival Superando Barreiras e no fim do espetáculo, este contador de histórias voltou um pouco no tempo e embalado pela música, foi com a galera dançar.

mosaico

Em julho aqui em casa tem muita vida para gente comemorar. Voltei até a beber para com os parentes queridos poder festejar. Bom de verdade foi o mosaico de azulejos aprender a montar. Ficou tão legal que peguei os lápis de cor e com as cores continuei a brincar.

Não sei quando, mas pretendo viajar. Amigos do interior eu quero muito encontrar. Fazer churrasco, dar muitas risadas e cantar ao som de uma viola quando em Piedade eu chegar. Mas aqui em Belo Horizonte, cultura e alegria não vão faltar. Ainda tem a vida de atleta que não pode parar. Novidades dos bastidores eu revelo quando voltar. Boas Férias e vamos nos divertir até agosto começar.

brincando com as cores

Ricardo Albino, jornalista, Coluna Sobre Rodas / Tudo Bem Ser Diferente

ricjornalista@hotmail.com / http:// HYPERLINK “http://ricardo-albino.blogspot.com.br

Fotos de arquivo pessoal

As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade do colunista.

