Eu, Galã? Sobre Rodas, por Ricardo Albino

Rica

Depois das férias…

Olá meus amigos! Estou de volta das férias e vou contar alguns fatos curiosos que vivi durante o tempo de descanso. Fui casar um primo e acabei indo tão bonito que recebi um convite de uma amiga para fazer fotos. Segundo ela, “eu estou numa fase bonita’’. Fiquei me achando um galã de novela, mas ser modelo é um projeto a se pensar com calma. Por mais incrível que pareça, sou um rapaz tímido. Prometi a ela perder a vergonha antes que a ‘’fase bonita‘’ acabe. Qualquer coisa é só pedir ajuda da tecnologia e o cadeirante de cabelos brancos descobrirá um novo talento no futuro.

Brincadeiras a parte, o casamento foi bom para encontrar parentes e amigos do interior e brindar uma grande amizade construída ainda nos tempos de faculdade. O primo da noiva estudou comigo quando nossos parentes nem sonhavam que um dia trocariam alianças. Apesar de poder ir de carro até o local, o pessoal resolveu testar a rampa e eu encontrei uma animada dupla de pilotos. Na decida tentamos uma carona no carro dos noivos, mas a aventura rampa abaixo foi melhor que segurar vela para o casal.

Encontrar a família foi o evento preferido nas férias. Se estivesse viva, minha avó materna estaria comemorando em 2015 seu centenário. Alem da comilança que não pode faltar nessas ocasiões acabei até cantando. Comi e cantei muito. Enquanto não começo o segundo módulo do curso de contador de histórias, marcado para o inicio de setembro, a arte da vez é colorir. Além de aliviar as dores do corpo, relaxa a mente e quem sabe não surge material para uma exposição.

Rica e Dudu

Ricardo Albino, jornalista, Coluna Sobre Rodas / Tudo Bem Ser Diferente

ricjornalista@hotmail.com / http:// HYPERLINK “http://ricardo-albino.blogspot.com.br

Fotos de arquivo pessoal

As opiniões aqui publicadas são de responsabilidade do colunista.

