Olha nós aqui outra vez!

Apesar de todas as dificuldades, estudei, sou formado em jornalismo, sou cronista, blogueiro, contador de histórias e canto em um coral. Tenho um blog de crônicas cronicaecultura.com, tenho uma página no facebook sobre minhas contações de histórias Ricontar Histórias, e agora estou de volta aqui no Tudo Bem Ser Diferente, com a coluna Sobre Rodas, onde vou contar minhas novas descobertas, conquistas e aventuras como contador de historias e cantor do Coral dos Desafinados e integrante do grupo Vai Mundo.

 

FotoSou Ricardo Flavio Mendlovitz Albino, nasci em 14/12/1977, tive paralisia cerebral quando nasci que me deixou com diplegia espástica grave. Tenho também visão subnornal, com apenas 50% em uma vista e nada de visão na outra. Hoje uso cadeira de rodas para me locomover.

