Associação Mineira de Reabilitação de Belo Horizonte promove seminário gratuito sobre educação inclusiva.

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Tecendo Práticas Inclusivas na Educação”. O evento, gratuito, acontece no dia 21 de agosto, das 8h às 18h, na sede da Associação Médica de Minas Gerais (Avenida João Pinheiro, 161, no Centro de BH), e busca estimular reflexões sobre como incluir pessoas com deficiência nas escolas. Na ocasião também serão abordadas práticas inclusivas para pessoas com deficiência física, auditiva, visual, psicossocial e intelectual.

As vagas são limitadas e tem como público-alvo pessoas com deficiência e seus familiares; profissionais das áreas da educação e saúde; e interessados na temática. As inscrições podem ser feitas no site da Sympla, clicando aqui.

O evento, realizado pela Associação Mineira de Reabilitação (AMR), é financiado pelo projeto Instrumentalizar para Incluir – Fase II, nº 01.078390.17- 44 – FMDCA/BH.

Pede-se aos participantes que, no dia do evento, façam a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue às famílias de cerca de 500 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de vulnerabilidade e risco social atendidas pela AMR.

Serviço:
Seminário “Tecendo Práticas Inclusivas na Educação”
EVENTO GRATUITO – pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível no dia do Seminário
Data: 21 de agosto, de 8h às 18h
Local: Associação Médica de Minas Gerais, à Avenida João Pinheiro, 161, no Centro, BH
Inscrições: https://www.sympla.com.br/seminario-tecendo-praticas-inclusivas-na-educacao__328312.