Política do Blog

O Blog Tudo Bem Ser Diferente é um espaço de troca de experiências e informações. Não é um espaço para rótulos; trata-se de um espaço que visa promover o respeito à diferença e à diversidade. Por isso, publicamos alguns princípios e agradecemos a todos por observá-los.

1) Reprodução dos nossos artigos, entrevistas e textos em geral

É sempre muito importante compartilhar e trocar informações e nos sentimos honrados caso queira compartilhar uma produção nossa. Ao compartilhar um texto de Tudo Bem Ser Diferente, por favor, cite corretamente. Confira os exemplos:

Artigos, entrevistas e textos em geral

Fonte: Sônia Pessoa, blog Tudo Bem Ser Diferente (http://tudobemserdiferente.com)

2) Nós compartilhamos o que é bom e citamos a fonte

Vários artigos e reportagens publicados por sites noticiosos e outros blogs são reproduzidos por Tudo Bem Ser Diferente. Não adaptamos os termos, expressões e conteúdo quando compartilhamos na íntegra de outro site. Sempre citamos a fonte de onde foi retirado e incluímos o link para que o leitor acesse o original. Caso tenhamos reproduzido algum texto e, por equívoco, não tiver sido citada a fonte, por favor, nos comunique  pelo oi@tudobemserdiferente.com.

Se você for compartilhar material de outro site ou blog publicado em Tudo Bem Ser Diferente favor citar conforme o exemplo:

Fonte: Blog ou Site X vi@ Tudo Bem Ser Diferente (http://tudobemserdiferente.com)

3) Comentários agressivos ou desrespeitosos

Todos os comentários do blog são moderados. Comentários agressivos ou desrespeitosos não serão autorizados. Esse espaço é para construir e compartilhar ideias, não é para agredir, difamar ou promover conflitos, agressividade, preconceito ou discriminação. Comentários, opiniões concordantes ou discordantes são bem vindos, desde que não ultrapassem o limite do respeito. Comentários anônimos, spams e propagandas não serão autorizados.

4 ) Sugestões de temas para publicação no blog

Favor enviar para oi@tudobemserdiferente.com

5 ) O Blog não se responsabiliza pela opinião e pelas informações dos colunistas. O conteúdo publicado pelos colunistas é de responsabilidade de cada um.