IMC OFERECE 21 VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PCD

Fonte Jornal Dia a Dia

A International Meal Company (IMC) está com 21 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (Síndrome de Down, surdos e mudos) para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes no Rio de Janeiro e Grande Rio.  As oportunidades são para atuar na função de atendente.

Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, mas não é necessário experiência prévia na função, já que são aceitos 1º emprego. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga aos domingos, sendo que a escala pode ser alterada. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de Recursos Humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento. A empresa oferece ainda plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para seu desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, basta comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 8h a 12h. O endereço é Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro – RJ (próximo à Praça da Cinelândia).

Sobre o Viena

O Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto bufê de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca de referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Delicatessen, Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café, Viena Snacks e Grano. Visite o portal www.viena.com.br, curta a fan page Restaurantes Vienae siga a marca no@VienaRestaurant.

Anúncios